sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Jogador Antonio Flavio pode chegar hoje em Rio Sono.




O Jogador Antonio Flavio, ex jogador do Santo André, que hoje joga no Aik da Suecia, chega hoje em Rio Sono-TO. Familiares, amigos e a população em geral, esperam "O Pérola Riosonense do futebol" com faixas pela cidade.

O atacante esteve na terça feira visitando os ex-companheiros do Ramalhão, clube que ele defendeu por 2 anos.

Atuando pelo AIK desde agosto, o jovem atacante revelado pelo Santo André contou sobre suas experiências no frio escandinavo ao Site Oficial do E.C. SANTO ANDRÉ.

Confira a entrevista abaixo:

Site Oficial: Desde agosto sua vida no futebol passou por diversas mudanças, conte-nos mais sobre isso.

Antônio Flávio: Eu não imaginava que seria tão rápido. Agradeço ao Santo André pela oportunidade, neste clube pude mostrar meu futebol e isso me abriu me deu a chance de jogar na Suécia.

Site Oficial: No momento você está passando as férias no Brasil, aproveitou para rever os antigos amigos?

Antônio Flávio: É legal rever o pessoal e saber que todos estão torcendo por mim, mesmo eu estando longe. Também tenho um carinho especial pelo Santo André, por isso estarei na torcida nestas ultimas rodadas.

Site Oficial: Como foi sua chegada lá na Suécia?Antônio Flávio: Foi a melhor possível, todos me acolheram e me ajudam em tudo. Sou o único brasileiro na equipe, mas tenho um companheiro argentino, o restante é sueco.

Site Oficial: Qual a maior dificuldade de adaptação?

Antônio Flávio: Para começar é o frio né. Quando vi que estava -1 grau vi que já era hora de entrar em férias. (risos). Falando serio, entrei em férias agora que o campeonato acabou, que também é um período em que o frio é intenso, voltamos somente em janeiro.

Site Oficial: E o como é o futebol sueco?

Antônio Flávio: Temos um campeonato com 16 equipes muito competitivas e a disputa é muito grande, pois todo mundo quer a vaga para disputar a Champions League. Este ano tive a felicidade de chegar e já ser campeão. Joguei 11 partidas e marquei 4 gols.

Site Oficial: Fale sobre a relação com a torcida.

Antônio Flávio: Nosso time é o mais popular do país e os nossos torcedores são os mais apaixonados. Até a família real torce para AIK.

Site Oficial: O que espera para os próximos anos de carreira?

Antônio Flávio: Por enquanto só penso em fazer uma boa temporada nacional pelo AIK, e disputar bons jogos contra os melhores times da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário